Reunião da CIB na próxima segunda-feira às 9h

Prezadas(os) Gestores Integrantes da Comissão Intergestores Bipartite – CIB/AM dos municípios de: Guajará, Itacoatiara, Manaus, Manacapuru, Manaquiri, Parintins, Nhamundá, Tonantins, São Gabriel da Cachoeira e Representantes da SEAS; COEGEMAS.

Ao cumprimentá-los, vimos por meio deste convocá-los para a 8ª Reunião Ordinária da CIB a ser realizada no dia 16 de dezembro de 2019, de 9h às 15 horas na Sala de reunião do Conselho Estadual da Assistência Social – CEAS, situado na Av. Darcy Vargas, nº 77 – Chapada, conforme programação e pauta a seguir:

Manhã – 09h às 12h – Discussão da Câmaras Técnicas

Câmara Técnica 1 – Revisão do Regimento Interno da CIB.

Câmara Técnica 2 – Apresentação do DPSE e debate sobre Regionalização dos Serviços da Proteção Social Especial.

Câmara Técnica 3 – Apresentação do DPSE e debate sobre Fluxo Migratório de Venezuelanos.

Tarde – 13h30 às 15h – 8ª Reunião Ordinária

Pauta da Reunião

1. Apreciação do Plano Estadual de Educação Permanente – PEEP.
  2. Apresentação do Relatório das Metas do Pacto de Aprimoramento da Gestão do Suas.
  3. Orçamento Federal 2020;
  4. Expansão dos serviços do DPSE – proposição de novas regras de repasse;
  5. Plano e calendário 2020;
  6. Apresentação dos Trabalhos das Câmeras Técnicas.